Conselheiros tutelares são empossados em Mauá

17/02/2012 15:30
Conselheiros tutelares são empossados em Mauá
Eleitos farão parte dos três conselhos do município, com atribuições para fiscalizar o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente


 

 

Os 15 conselheiros eleitos no último dia 5 para integrar o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mauá foram empossados na manhã de hoje (17/2). Eles assinaram o termo de posse e já deram início a suas atividades.

O mandato dos novos integrantes das três unidades de conselhos tutelares do município de Mauá vai de 2012 a 2015. São atribuições do Conselho Tutelar, entre outras, fiscalizar o cumprimento do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), monitorar e evitar que menores de idade sejam expostos a situações de degradação e acompanhar casos envolvendo crianças e adolescentes.

Confira a relação dos novos representantes em cada um dos conselhos:

Conselho I – Fernando Luiz de Araújo, Abílio Manoel Mathioli, Vanessa de Jesus da Silva, Ronaldo Fernandes Rodrigues Pereira e Sueli Benício Rodrigues da Silva.

Conselho II – Mara da Conceição dos Santos, Isabel Aparecida Bregantini, Eliane de Fátima Meireles Fernandes, Lúcio César Carvalho de Sousa e Douglas Moura da Silva.

Conselho III – Solange Aparecida de Oliveira, Valdemir da Silva, Maria Célia Maurício da Mota, Eliana Toledo Queiroz e Gecimar Evangelista dos Santos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social
17/02/2012 15:30